Ana Lopes, presidente da associação SORRIR À ONDA, e Paula Policarpo, presidente da associação DARiACORDAR, conheceram-se no final de Abril de 2020, após um pedido de ajuda que chega à DARiACORDAR para ajudar os profissionais da Saúde Oral em necessidade, agravado pelo fecho das clínicas dentárias devido à COVID-19. Paula Policarpo interessou-se de imediato pela situação inesperada que muitos profissionais de saúde estavam a vivenciar e começaram as trocas de e-mails, reuniões à distância e telefonemas entre Ana e Paula.
Ativistas e empreendedoras Ana e os restantes membros fundadores da SORRIR À ONDA e Paula uniram-se para combater o desperdício de competências na Saúde Oral, mas não só, prometem cruzar o mundo da SORRIR À ONDA e do Programa ZERO DESPERDÍCIO da DARiACORDAR, em prol da economia circular de produtos e serviços, beneficiando as pessoas, os materiais, as infraestruturas e o investimento realizado em toda a cadeia de prestação de serviços de Saúde Oral.

Conversa com Paula Policarpo
da Zero Desperdício

Veja aqui mais uma conversa gratificante pelos profissionais de saúde oral. Zero Desperdício & Sorrir à Onda. Criação de ideias.